quinta-feira, 5 de abril de 2012

UMA DELÍCIA DE SOBREMESA

Modo de fazer a mousse de maracujá: coloque no liquidificadorReceita de moousse de maracujá photo todos os ingredientes, menos o maracujá doce. Bata os ingredientes por aproximadamente quatro minutos, então coloque em um refratário, ou se preferir já coloque no jogo de sobremesa que irá servir individualmente. Enfeite colocando a polpa do maracujá e deixe na geladeira por seis horas, agora é só servir e receber os elogios.
Gosto imcomparável do moousse de maracujá 300x199 photoCaso você queira dobrar a receita, bata no liquidificador em duas vezes e só junte a receita no momento de colocar no refratário, pois, o volume maior de ingredientes no liquidificador não permitirá que os ingredientes se misturem de forma homogênea e a receita não dará certo. E ao misturar as duas receitas no refratário mexa bem e com cuidado.
Essa mousse de maracujá também pode ser usado no recheio de trufas, porém tome cuidado para que as trufas sejam consumidas em no máximo três dias, e as conserve em geladeira para não amargar a moousse. No caso de ser usada em recheio de bolos o ideal é serem consumidos em no máximo dois dias para manter o sabor e a qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário