sábado, 24 de março de 2012

pulseira com trança passo a passo


vamos precisar de;
  • pulseira de metal
  • tesoura
  • linhas de bordar de meadas
  • grampo de cabelo


depois so começar a trançar como as figuras abaixo;







sexta-feira, 23 de março de 2012

APRENDA A DAR FORAS!

QUEM NUNCA RECEBEU UM FORA,AI ISSO É HORRIVELMENTE HORRÍVEL!
MAIS AGORA ACABOU PROBLEMA APRENDA ADAR FORAS E DESCONTAR A SUA RAIVA!
  1.  A PESSOA FICA Ã Ã,QUE,NÃO ENTENDI NADA!
  2. VOCE FALA; ESTA COM CERA NO OUVIDO NÃO ENTENDI NADA
     
  1.     A PESSOA FICA ; VC É MUITO CHATA
  2. VOCE FALA; NÃO TE PERGUNTEI NADA

  1.  A PESSOA FALA; COMEÇA A FOFOCAR DE VC!
  2. VOCE FALA; OLHA SO VAMOS BRINCAR DE VIDA VC CUIDA DA SUA E EU CUIDO DA MINHA

  1.    A PESSOA FALA; COMEÇA A FALAR DE SEUS PROBLEMAS
  2. VOCE FALA; VAI CUIDAR DA SUA VIDA JÁ TENHO MUITO PROBLEMA NÃO QUERO SABER DO SEU
    
  1.   A PESSOA FALA; TE XINGA
  2. PRESTA MUITA ATEÇÃO PODE ME XINGAR MAIS EU NÃO VOU ME SUJAR , FALANDO ESSAS PODRIDOES QUE VC FALA, ENTÃO VAI VER SEU UE ESTOU NA ESQUINA PODE SER QUE LÁ TENHA ALGUEM DO SEU NIVEL!

  1.   ALGUEM PERGUNTA DE QUEM É ISSO, A PESSOA FALA; É MINHA
  2. VC FALA; E MINHA É FILHOTE DE EMA KKK

  

EU QUE CRIE PORQUE SOU ORIGINAL NÃO SOU DO TIPO FAKE QUE VAI PROCURAR EM OUTROS SITES !




BEIJOS DA GAROTA PERFEITAMENTE INPERFEITA!



      

50 DITADOS POPULARES

  1. Mais ligado que rádio de preso.
  2. Mais curto que coice de porco.
  3. Firme que nem prego em areia.
  4. Mais nojento que mocotó de ontem.
  5. Saracoteando mais que bolacha dura em boca de velha.
  6. Mais curto que estribo de anão.
  7. Mais pesado que sono de surdo.
  8. Mais nervoso que gato em dia de faxina.
  9. Tranquilo que nem água de poço.
  10. Mais amontoado que uva em cacho.
  11. Mais assustado que velha em canoa.
  12. Mais angustiado que barata de barriga pra cima.
  13. Mais por fora que surdo em bingo.
  14. Mais sofrido que joelho de freira em Semana Santa.
  15. Mais ansioso que anão em comício.
  16. Mais apertado que bombacha de fresco.
  17. Mais baixo que voo de marreca choca.
  18. Mais bonita que maçã de amostra.
  19. De boca aberta que nem burro que comeu urtiga.
  20. Mais comprido que xingamento de gago.
  21. Mais coxuda que leitoa na engorda.
  22. Devagarinho como enterro de viúva rica.
  23. Mais difícil que nadar de poncho e bombacha.
  24. Perdido que nem chinelo de bêbado.
  25. Mais faceiro que mosca em tampa de xarope.
  26. Mais feliz que zona em dia de pagamento de quartel.
  27. Mais feio que paraguaio baleado.
  28. Mais feio que indigestão de torresmo e vinho.
  29. Mais gostoso que beijo de prima.
  30. Mais grosso que parafuso de patrola.
  31. Mais informado que gerente de funerária.
  32. Mais nervoso que potro com mosca no ouvido.
  33. Mais sério que defunto.
  34. Tranquilo que nem cozinheiro de hospício.
  35. Mais espalhado que espirro em farofa.
  36. Mais gorduroso que telefone de açougueiro.
  37. Mais perdido que cebola em salada de frutas.
  38. Mais chato que chinelo de gordo.
  39. Mais perdido que sapo em cancha de bocha.
  40. Mais enfeitado que carroça de cigano
  41. Mais por fora que cotovelo de caminhoneiro 
  42. Mais perdido que cego em tiroteio
  43. Mais assustado que cachorro em canoa
  44. Mais perdido que cachorro q caiu da mudança
  45. Mais ortodoxo que pomada minâncora
  46. Mais tradicional que caixa de maizena
  47. Mais grosso que dedo destroncado
  48. Mais sério que guri cagado
  49. Mais sem graça q dançar com a irmã em festa
  50. Mais feio que facada na bunda

sábado, 17 de março de 2012

EMOTICONS COPIE E COLE EM ALGUM LUGAR!

Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon EngraçadoEmoticon EngraçadoEmoticon Engraçado Emoticon Engraçado
Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado    Emoticon Engraçado Emoticons de Meninas Emoticons de Meninas
Emoticon Engraçado   Emoticon Engraçado    Emoticon Engraçado  Emoticon Engraçado       Emoticon Engraçado  Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado

Emoticon Engraçado  Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado
 Emoticon Engraçado   Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado QUAL É O MELHOR?????????

sexta-feira, 16 de março de 2012

 CUSTOMIZE SEUS CADERNOS!

  • COMPRE UM CADERNO BEM SIMPLES SEM FIGURINHAS SEM NADA! 

DEPOIS RECORTE FIGURAS DE JORNAIS,REVISTAS E LIVROS ! E COLE NA CAPA DE SEU CADERNO



  • PARA DEIXAR MAIS BONITO VOCÊ TAMBÉM PODE RECORTAR RETÂNGULOS PEQUENOS E ESCREVER OS NOMES DAS MATÉRIAS DEPOIS COLAR EM CADA MATÉRIA E IR DESCENDO EM CADA MATÉRIA QUE FOR COLANDO!

NA PARTE DE DENTRO ATRAS DA CAPA,ESCREVA VÁRIAS COISAS TIPO[AMOR,LOVE,KISS,SEU NOME ,LIVE E ETC}É CANSATIVO MAIS FICA BONITO É BOM ESCREVER COLORIDO ESCREVA NA HORIZONTAL ,VERTICAL,DE CABEÇA PARA BAIXO PARA FICAR MAIS CAPRICHADO !





E pronto fica lindíssimo,sem precisar gastar dinheiro só usando materias   que todo mundo tem tipo lápis ,tesoura ,cola,revistas,canetinha ou caneta! 


       AGORA APROVEITE E MÃOS Á OBRA♥

SEM COMENTÁRIOS.........................♥